terça-feira, 22 de abril de 2008

Teatro Sítio do Pica-pau Amarelo

Na sexta-feira, dia 18/ 04/08, no turno da tarde, as professoras interpretaram os personagens de Monteiro Lobato em um lindo teatro sobre o Sítio do pica-pau amarelo. Foi um sucesso.



Veja a relação dos atores e dos personagens:








Dona Benta: Profª Cida
Pedrinho: Profª Andrea
Narizinho: Profª Patrícia
Emília: Profª Jeane
Visconde: Profª Cecília
Tia Nastácia: Profª Jaqueline
Cuca: Profª Márcia
Saci: Aux. de biblioteca Wesley
No centro da foto está a vice-diretora Mariulda.


Todos curtiram muito a apresentação





















Evento ligado ao projeto Alfaler

2 comentários:

terezinha daboit disse...

GOSTARIA DE RECEBER UMA PEÇA DE TEATRO OU DRAMATIZAÇÃO DO SITIO DO PICA PAU AMRELO SE PUDER ME ENVIAR FICO MUITO GRATA GRANDE ABRAÇO TEREZINHA MEU E-MAIL terezinhadaboit@hotmail.com

Marla disse...

Estou precisando de uma peça de teatro do sítio do pica pau amarelo, onde tenha o saci, a cuca, etc. Estou trabalhando o projeto folclore com meus alunos. Pode ser de fantoche tbm.. obrigada...
e-mail: marlarisasoares@yahoo.com.br